Porsha - Pixelizada
Porsha faz uma retrospectiva ao passado do Oddcast em seu novo single, ‘Pixelizada’. Relembrando tempos marcantes do RPG, a cantora continua a se aventurar no estilo Cyberpunk para moldar o seu novo álbum de estúdio, prosseguido por ‘Apocalypse’, em parceria a ShaniQua Shonda, e ‘Kill Bill’, lançada há quase 10 meses.
Retratando sua permanência no Impop, Porsha afirma o seu lugar, mas falha em moldar uma música coesa e atrativa, uma vez que, na faixa de pouco mais de 6 minutos, a cantora mergulha na cultura Oddcast e ao mesmo tempo reforça versos como ‘Eu não vivo de RPG / Ao contrário de você, tenho mais o que fazer’, nos trazendo um ar de incerteza do propósito da mensagem de sua nova música.
Apesar das falhas, a música se torna minimamente interessante pelas alusões de versos onde Porsha cita a briga entre rainhas negras, Caxxandra e Xexenia, os apogeus do filthy-pop, Shanna Evans, Maicow Reveley e Shakiria Gaga, ou até mesmo as outros sólidos nomes no Oddcast, como Venus James e Sara.
Amala - Não Pare de Dançar
Após AFFAIR, Amala dá continuidade a criação de sua persona artística e lança sua segunda música oficial de trabalho. Produzida por Venus James, ‘Não Pare de Dançar’ é uma faixa contagiante e divertida, seguindo a atmosfera sensual e extrovertida que Amala entrega desde sua estreia.
Num refrão cativante onde a cantora repete diversas vezes a frase título da música, a canção é bem apresentada e possui identidade suficiente para guiar Amala até os próximos destaques dentre as atuais artistas em ascensão.
Ashley Brook - Again
Ashley Brook vendeu a canção ‘Dirija’ como sua despedida do RPG, mas pouco menos de um mês, a interprete do hit ‘Flores’ está de volta com um material inédito. A artista foi, consideravelmente, um grande nome para o atual cenário de novatas, caracterizada por seus grandes números nas paradas musicais.
Brook aposta numa sonoridade soft e animada, encontrando sua faceta que mais transborda felicidade, enquanto canta seus desejos no amor. Se avaliarmos o histórico de Ashley desde seu álbum de estreia, ‘Fuego’, a cantora demonstra muita evolução e tende a progredir cada vez mais. Dentro da sua progressão artística, ‘Again’ continua vendendo Ashley Brook numa sonoridade comercial e carrega níveis medianos de autenticidade, porém suficientes para a cantora.



