Rudimental - Bússola
Teatral e emocional, o videoclipe retrata o amor em tons de cores leves, cenários belíssimos, e com uma roteiro que avança durante o tempo.
Os videoclipes feitos na plataforma do The Sims sempre costumam ser criativos. Às vezes desastrosos, quando feitos por mãos sem experiência, mas boa parte dos lançamentos consegue agradar bastante, seja pelos gráficos bons ou pela maior liberdade de possibilidades para criar dentro do jogo.
Aliás, toda essa liberdade criativa é uma marca registrada desses artistas. Contudo, em Bússola, isso parece ter ido mais longe, já que a artista de (agora) longos cabelos dourados soube desenvolver sua história de uma forma tão poética e interessante, misturando a essência de tudo com uma fotografia que representou muito bem a vibe que algo assim exigiria.
Parece que estamos diante de uma comédia romântica de extremo bom gosto. Existe aqui uma dedicada sincronia de movimentos, animações, ângulos bem trabalhados e um figurino escolhido com cuidado, jovial e despojado, que unidos preenchem essa obra visual.
A canção combina com a atmosfera das cenas, é tocante e bem produzida, o que não é recorrente com os trabalhos de cantores virtuais. Inclusive, a cena de maior destaque é a do casamento, não apenas pela perfeita combinação com a canção, mas pela sua aparência grandiosa, inspiradora. Tudo é encerrado com chaves de ouro.

