STATIONCRITIC: Cashe L'amour, Kelly Dee, MIA LUX


Cashe L’amour – ...A full glass for a thristy soul

Cashe L’amour uma das cantoras recentes mediante as demais, chega chamando atenção pela beleza em capas, a letra de novas músicas e outros. Lança o seu novo álbum que prefiro chamar de ‘’AFGFATS’’ por ser um nome muito grande. No entanto, segue a ser um álbum que tem uma carga muito grande de sentimentos, chega ser um pouco confuso por não ter uma certeza se ela está a falar sobre um término ou sobre x alguém. Portanto, segue com uma mesma sonoridade, uma produção baixa em relação as anteriores de Cashe, as composições por ser do conceito do projeto é impecável. Por fim, fiquei um pouco decepcionada pelo seu novo trabalho, segue com uma mesma sonoridade, o mesmo uso de efeitos em todas as faixas (eco, um uso exagerado de reverberação), praticamente as letras seguem a mesma linha não tem muito fundamento e uma alta repetitividade.


FAIXAS DESTAQUE: Unrequited Romance, Breathe, Wine.

 

Kelly Dee – Realidade

Uma das novas cantoras no RPG, Kelly Dee chegou como uma cantora não sei nem o termo para isso (uma cantora virtual que usa músicas reais), chegou chamando atenção, pela capa e tudo que exige para um bom single, mas como surpresa era um mashup de God Is Woman e 7 Rings da Ariana Grande. Porém, graças a pedidos Kelly debutou no oddcast com a música chamada ‘’Realidade’’ com produção da veterana Gabi. A música com uma produção impecável e uma letra forte onde a Kelly se põe como algo ‘’fora da realidade’’, o que nós resta é desejar muito sucesso a cantora e esperar seus próximos passos.


VERSO MARCANTE: ''Presa na cadeia de mentiras, está na hora de dar volta por cima.''


MIA LUX – Motherlode

MIA LUX, uma das novas cantoras dentro do oddcast desde Emmy Leitão, pois as duas vieram do SIMPOP. Apesar de ser uma nova artista dentro do RPG, não houve uma coisa nova que se espera de artistas que geralmente vem do SIMPOP, porém houve uma boa produção o que trouxe uma boa sonoridade ao álbum e também as composições medianas, o resultado disso tudo foi um trabalho bom, porém nada novo, apesar de ter um storyline que creio eu que queria uma tentativa de chegar o que foi o ''Contos de Fodas'' de Emmy, mas não deu muito certo, é o que resultou que é o Motherlode.


FAIXA DESTAQUE: Motherlode, Onde Está Minha Calcinha, Refúgio.



x