Tammi revela detalhes sobre "Cosmogonia", seu novo álbum.


Tammi é uma das artistas mais aclamadas e populares do RPG. Hoje recebemos Tammi para um papo sobre seu novo álbum de estúdio, intitulado "Cosmogonia". 

***


Olá Tammi, é um prazer te receber novamente aqui nos estúdios RSV. Olá, o prazer é todo meu amore.
Você estará lançando em breve o seu quarto álbum de estúdio, pode nos contar alguns detalhes sobre o novo cd?
Um cd mais íntimo onde levo algumas dúvidas e levanto outras maiores ainda. Porém ainda carrega seu conceito. A sonoridade é mais leve e puxa pra um lado do beat marcado, próximo ao RnB.
E como foi o processo criativo do cd? Você procurou fazer algo que fosse uma progressão natural do Pandemia ou procurou se reinventar? Acabei me pegando numa trilogia de discos. Assim considero uma progressão também, já que deixei lacunas no disco anterior que completei com esse. Mas a sonoridade se reinventa em destaque pois ainda não trabalhei com algo parecido.
Haverá colaborações nesse novo cd? Se sim, como você escolheu esses colaboradores? As colaborações estão sendo trabalhadas no processo de produção, nos bastidores. Escolhi artistas com quais me identifico e captam minhas ideias tão bem quanto eu. O resultado é sempre satisfatório.





O álbum parece ter uma pegada bem futurista e com uma temática espacial. Quais foram suas inspirações para criar esse conceito? Algum artista em especifico?
Não necessariamente num artista, mas no momento em que estava vivendo. A temática espacial surgiu após meu novo interesse pela física e astronomia. Sempre procuro refletir nas minhas canções e álbuns algo especial e de identificação pessoal. É quase como fazer uma tatuagem.
Falando em tatuagem, a capa do cd está maravilhosa, rendia uma boa tattoo conceitual. Você pode nos explicar o significado por traz da arte da capa? Quis passar a sensação de pureza e descobrimento. As raízes ligadas ao véu sobre a cabeça transparecem a vida humana. Precisamos de calor, ar, água e etc para florescer. Basicamente tudo tem a sua ordem, assim como o universo respira a sua.
Ho ho ho, o conceitinho. mudando um pouco de assunto, o RPG parece estar em momentos de turbulência. alguns dizem que o oddcast está em decadência, mas os artistas parecem estar fazendo trabalhos cada vez mais refinados tanto musicalmente e visualmente. Qual a sua opinião sobre o estado do RPG atualmente? Fazer um trabalho progressor é algo que está nas suas prioridades quando você faz um álbum? Não acha que seja uma decadência, é tudo questão de fases. Sobre a evolução musical é algo que me agrada muito! Todos os trabalhos estão ficando cada vez mais policiados e progressivos. Novos artistas já chegam com ótimas músicas pois é o momento que o RPG transmite, precisando de um ajuste aqui ou ali. Em geral me agrada, pois apresenta artistas mais maduros.
2019 está começando e já tivemos alguns trabalhos incríveis esse ano. Provavelmente você deve estar super ansiosa para lançar seu novo álbum, mas tem algum álbum de outros artistas que você está antecipando para esse ano? 2019 promete ser um ótimo ano para o oddcast. Ansiosa por grandes álbuns e seus respectivos visuais. O futuro cd da Van Vogue e Thalia me lembram uma vibe que gosto muito. Aguardo retornos também como Lexie e Zora que gosto muito. Os debuts das novas cantoras e o segundo disco de cantoras que surgiram recente.

Estou animadíssima também nega. O papo está ótimo, mas a Vic tá na porta pedindo produção e temos que fugir o mais rápido possível. A RSV te deseja todo o sucesso nessa sua nova era. Obrigada por conversar com a gente.
Que pena, adorei abrir minhas pernas pra vocês. Obrigado pelo espaço e comprem Célula Cósmica.


Pré venda do Cosmogonia: https://docs.google.com/document/d/174a8_MhGn2M5cOV4227S0wYM0PCmcYVngREpf4iGL0A/

Trailer do clipe de "Célula Cósmica": https://youtube.com/watch?v=ZMvtmD9ZIHs