Ariana Carper mal chegou e já se tornou uma das queridinhas do simpop. A cantora vem com o divertido álbum de estréia 'Doce Demais' e fala nesta entrevista sobre ele, sobre o Oddcast e trabalhos futuros. Confira!
***
RSV: Olá! Que delícia estar contigo esta noite, Ariana.
Ariana Carper: Obrigada Sara, eu que agradeço o convite. É uma honra ser entrevistada por você.
RSV: Fofa! Bom, vamos falar sobre seu novo clipe "God Is A Woman"... Ai, meu Deus... Você é outra Ariana (risos), calma que a produção me entregou os papéis errados... Pronto. Seu álbum debut 'Doce Demais' é muito gostoso de ouvir. Você produziu ele todo sozinha? Como foi?
Ariana Carper: Hahaha, morta. Amo a Ari. Fico muito contente que você tenha gostado... O 'Doce Demais' é muito importante para mim... ele é uma realização gigantesca na minha vida. E sim eu produzi e compus ele inteiramente sozinha. Eu escrevi as faixas baseando em minha própria vida. Eu tive apenas um relacionamento sério e ele digamos... foi bem conturbado, tive alguns problemas e então usei de inspiração. O nome "Doce Demais" como já diz, significa uma relação que foi tão, mas tão "doce" que foi demais para continuar e chegou ao fim.
RSV: E ele foi muito bem recebido pela crítica, né? O The Oddcritic afirmou que seu CD é, até agora, "o álbum pop mais convidativo de 2018". O Fake Pop World resenhou que ele resulta em uma "adorável surpresa". O Luciano Porto disse que amou. Como é ter uma boa recepção do seu trabalho? Você já imaginava?
Ariana Carper: É incrível!!! Eu fico muito feliz pela receptividade que eu tive aqui no RPG quando lancei meu álbum, feliz mesmo... Saber que eu consegui passar a mensagem e que ela foi bem recebida é gratificante e inspirador. Li todas as resenhas e amei!! Agradeço a todos que escutaram, e que deram sua opinião ao resultado, não só as boas mas as ruins, precisamos de críticas construtivas também, assim eu possa sempre estar buscando melhorar o meu trabalho.
RSV: Exatamente, amore! Então, embora você se pareça muito, eu não vejo ninguém comentando sobre a sua semelhança com a Ariana Grande, tanto nas vestes, nas músicas e até pelo seu nome. Ela foi ou é sua inspiração e como você faz para uma música sua soar como da Ariana Carper e não da Ariana Grande?
Ariana Carper: Olha... eu confesso pra você que no começo eu estava muito preocupada com as comparações, mas felizmente não houve muitas. No entanto acho que para conseguir uma certa originalidade, você tem que primeiramente buscar a sua identidade musical. Eu quando conheci o Oddcast eu fiquei encantada... sério mesmo. Tipo: agora eu podia pegar minhas letras de músicas que eu tinha salvo no bloco de notas, e dar vida a elas, eu agora podia mostrar pra todo mundo.... Poderia me tornar uma cantora, mesmo não sabendo cantar na vida real (risos). Bem é isso, eu acho que quando você tem um propósito, algo seu... Dificilmente você vai ser confundida. No entanto eu amo a Ariana Grande, eu confesso que me inspiro nela em diversas coisas, e não me incomodo muito em ser muito parecida com ela. Mas o que realmente importa é eu ter o meu estilo, o meu jeitinho.
RSV: Aprende, Vanity Machine (risos). Amore, em 'Doce Demais' você colaborou apenas com Victor Rider. Você chegou há pouco tempo no Oddcast, mas já existe algum artista com quem você queira um feat ou que você simplesmente admira?
Ariana Carper: Antes deu entrar, eu logicamente tinha que conhecer alguns cantores... E eu era e ainda sou muito fã da Zahara Luzon, eu amo o 'Afrodita' acho ele um álbum perfeito, eu ficava espantada com a produção e a letra do álbum, escutei ele diversas vezes antes de começar a produzir "Era Uma Vez...", até para eu aprender mais e ter uma noção. Eu admiro também muito minha amiga Rudimental, que aliás conheci o Oddcast através dela, amo o 'Garota Suicida', mas no entanto eu já fiz feat com ela e pretendo fazer outros. Tenho muita vontade de fazer alguma colaboração com a Zahara, e com a Gabi, muito fofa e educada.
RSV: O último trabalho vindo do CD foi o lyric video de "Verão Sincero", e antes dele o clipe de "Pequena Lady". Você pretende trabalhar mais com o 'Doce Demais' ou já podemos ficar prontos para novidades?
Ariana Carper: Não, ainda vou continuar trabalhando com o 'Doce Demais', e já adianto com exclusividade o terceiro single dele: Meu Bebê. Estou gravando o clipe e está ficando muito legal. Espero que vocês gostem.
RSV: Ai, eu amo "Meu Bebê"! Já estou ansiosa. Mas, e aí, para um próximo álbum, você pretende continuar com esse estilo fofo, meloso... Essa estética meio teen, sonoridade pop, R&B?
Ariana Carper: Eu ainda estou na dúvida, eu tenho algumas músicas prontas, e duas delas soam muito R&B, mas as outras músicas do álbum estão mais para algo trap, pc music. Eu ainda quero continuar com a pegada do 'Doce Demais', mas com uma transição para algo mais adulto. No próximo álbum esperem algo bem louco e descontraído de mim. (risos)
RSV: Que delícia! Bem, chegou a hora da brincadeira do vai-e-vem. Eu falo uma coisa e você me diz a primeira coisa que vier na sua mente. Vamos lá, pequena lady?
Ariana Carper: Vamos lá.
RSV: Mijo...
Ariana Carper: David Bloom.
RSV: AOTY...
Ariana Carper: 'Sweetener'.
RSV: Hit...
Ariana Carper: "Garota Veneno".
RSV: Oddcast...
Ariana Carper: Deboche.
RSV: Uma música...
Ariana Carper: "Você Não Pode Me Salvar".
RSV: Inimigos...
Ariana Carper: Eu mesma.
RSV: Doce Demais...
Ariana Carper: Verdadeiro.
RSV: Ariana Carper por Ariana Carper...
Ariana Carper: Doce.
RSV: Conversa muito boa, Ariana, mas fui notificada de que a RSV está sofrendo mais um ataque do que parece ser uma empresa de telemarketing. Nos vemos na próxima, querida!
Ariana Carper: Nossa... Espero que resolvam isso logo (risos). Até a próxima, eu que agradeço pela oportunidade... Beijos.
***
Meiga, né, gente? Fiquem atentos para o videoclipe de "Meu Bebê" e as próximas novidades que a menina mulher irá nos proporcionar. Não esqueça de conferir a lista dos indicados ao Critics' Choice Awards! Ariana Carper está entre os indicados, veja se você também! xoxo


