Acontece que, em novembro passado, a antiga gravadora da intérprete de "Não Pode Brincar com o Coração" descobriu que a cantora fraudou seu contrato com a loja Target na expectativa de seu álbum, "Plano B", vender números mais altos do que o esperado. Após a descoberta da fraude, Blom foi intimada a pagar um valor de 370 mil dólares para reembolsar 25% do prejuízo que a loja havia tido, a gravadora foi intimada a pagar os outros 75%.
Mas, em janeiro desse ano, o ex supervisor financeiro da Supreme, antiga gravadora de Blom, conseguiu provar que a empresa não teve nenhuma ligação com a armação feita pela cantora. Essa alegação fez com que o juiz determinasse que Blom deve pagar pelo prejuízo por completo, o que aumenta o valor para 1 milhão e 480 mil dólares. A cantora se recusou a pagar o valor e então o juiz proibiu que a cantora lance qualquer material até pagar a dívida, caso contrário, a própria Kleine Huren poderá sofrer consequências. Blom se pronunciou sobre o assunto em uma entrevista de rádio:
"Eu não posso pagar pelos erros da minha antiga gravadora. Eu nunca telefonei para a Target e nenhum dos funcionários alegou ter falado comigo pelo telefone. Mas é aquela questão, eu ainda não sou uma artista 'influente' no ramo, então a palavra de uma empresa da indústria sempre vai valer mais que a minha. Meu relacionamento com a Supreme não estava indo muito bem alguns meses antes do meu álbum sair, meu contrato acabou e eu não quis renovar, meses depois a gravadora é fechada, tudo isso não passou de uma forma deles tentarem se vingar de mim. Até o nome da minha atual gravadora está em risco, gravadora essa que me acolheu de verdade, é incrível como as pessoas vão longe por dinheiro." - disse a cantora em uma rádio local.
A Kleine Huren contratou alguns advogados para resolver especialmente o caso de Blom, os advogados de defesa estão tentando recorrer e já apresentaram algumas provas de que a cantora não estava na cidade da qual foi feita a ligação para a Target no dia em que foi feita, mas, por enquanto, o juiz ainda não mudou seu veredito.
