Segundo ele, a cantora gritava com o rapaz do outro lado da linha, ameaçando processá-lo se o clipe não for entregue até o final de novembro. Fontes dizem que a indignação da cantora se dá pelo fato dela ter pago o dobro do combinado para ele adiantar o processo criativo do videoclipe e ele não está o fazendo.
"Quando Tanusha assinou o contrato com esse homem, ele pedia apenas 25% do pagamento adiantado, para dar início ao clipe. Por alguma razão, ele a pediu para pagar 50% de adiantamento para poder colocar o videoclipe em sua lista de prioridades, já que ele é bem procurado por diversos artistas que estão em alta hoje em dia." disse uma pessoa próxima a cantora.Segundo esta mesma fonte, esta seria a primeira vez que a cantora trabalha com esse diretor e talvez, por suas insatisfações, seja a última. Recentemente, Tanusha anunciou o lançamento de seu álbum para o dia 28 de novembro, porém, dias depois, a cantora adiou o lançamento para o dia 11 de dezembro. Scarlet Freedom, esposa da cantora, disse que o motivo da alteração na data é a não conclusão do videoclipe.
"Ela quer muito lançar o videoclipe de Limbo junto do álbum, mas Steven [Diretor] a disse que não haverá como terminar o clipe antes do final do ano, e isso a deixou bem irritada."Com medo de um processo judicial, o diretor e a cantora entraram num acordo, se ele não concluir o clipe até o final de novembro, todo o dinheiro será devolvido e tudo o que foi gravado por ele até hoje será passado para um outro diretor, da escolha de Tanusha. O ônus desse acordo é que, se o clipe não for entregue no prazo dado, consequentemente, o álbum 'Afterglow' poderá ser adiado mais uma vez.
Vamos torcer para esse diretor concluir logo esse videoclipe ou poderemos ficar mais dois anos sem ouvir nada de Tanusha. #AmostraOVídeoStevenBixa
