Cantor Gaysho anuncia seu segundo álbum


O cantor polêmico Robert Arantes, mais conhecido como Gaysho, confirmou a produção de seu segundo álbum de estúdio, que substituirá "Enola Gay" nas paradas musicais. Lançado em 2013, com o EP "Rosa Choque", pela plataforma photoplayer, o cantor retornou em 2014 com o desafiador single promocional "Matem Os Macacos" e depois com o carro-chefe e único single de "Enola Gay" "Anal & Oral" lançado pela SGBP Records, gravadora do Second Life. Um ano após os lançamentos, o rapaz trabalha num disco que promete ser o melhor da sua carreira.

"Estou criando um material extremamente divertido. A sonoridade definitivamente não será genérica. Haverá uma faixa muito engraçada, que provavelmente será single. Eu prometo fazer justiça aos artistas masculinos. Alejandro é um ícone para mim".

Ainda não houve um anúncio sobre qual gravadora lançará o novo disco do moço, que é primo da cantora de sucesso Dulce Gagaturno, nem diretores que irão dirigir seus videoclipes. Tudo que podemos esperar é um disco comercial e voltado para o público menos exigente. Nós torcemos para que seja um trabalho tão bem feito quanto o anterior e que o jovem finalmente conquiste um hit, pois achamos que ele é um grande talento, com bastante originalidade, assim como Alejandro, coisa rara no cenário musical virtual atual.